CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 13 de outubro de 2020

DIDA E JOSELITO REALIZAM COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS NO COMITÊ DA CAMPANHA


 Em comemoração ao Dia das Crianças, o candidato a prefeito Dida de Nan (PSDB) e o candidato a vice-prefeito Joselito Pedro (PSDB) promoveram na manhã do último domingo (11), uma série de atividades voltadas ao público infantil, no comitê central da campanha, no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe.


 Na entrada, as crianças foram recepcionadas por personagens infantis, tiveram a temperatura aferida e as mãos higienizadas com álcool 70%, para poderem participar das oficinas e brincadeiras.

 “É uma manhã de domingo diferenciada, nós aproveitamos pra trazer nossa filha pra participar das brincadeiras. Ela se divertiu muito, foi uma ótima ideia”, declarou Adriana Nunes, residente no Centro.

 Dida falou da comemoração e destacou seu comprometimento com o futuro das crianças.

 “Queríamos incluir as crianças na nossa campanha e o resultado foi um sucesso. No nosso plano de governo estamos comprometidos com esse público, temos propostas pra ampliar a oferta e a qualidade do ensino infantil e pra criar um programa de atendimento da primeira infância”, disse o candidato a prefeito.

 Encerrando a agenda de campanha do domingo, os candidatos do PSDB promoveram uma carreata pelas ruas da cidade.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: