CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 20 de outubro de 2020

COLISÃO ENTRE CARROS NA BR-104 EM TORITAMA DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRAS CINCO FERIDAS

 No final da tarde de ontem (segunda-feira) um grave acidente aconteceu na BR-104 no perímetro urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o automóvel Volkswagen Gol de cor vermelho era ocupado por duas pessoas e seguia no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Toritama, quando o motorista que não teve o nome divulgado, invadiu a faixa contrária e colidiu com uma Toyota Bandeirante de cor azul que por sua vez, tombou na pista de rolamento.

 Apesar da proporção do acidente, o motorista da Toyota identificado apenas como Edílson, não sofreu ferimentos e informou que evitou a colisão frontal, o que aumentaria consideravelmente o impacto.

 A Toyota era ocupada por mais dez passageiros, cinco deles ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 Maria da Conceição Silva, de 50 anos de idade, não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. Ela residia no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe.

 Outra mulher que não teve o nome divulgado, foi transferida em estado grave para o Hospital da Restauração (HR) do Recife. Já as demais vítimas não tiveram seus quadros de saúde revelados.

 Policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – estiveram no local controlando o tráfego de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizou os procedimentos de praxe e liberou a rodovia.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: