CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de outubro de 2020

CANDIDATA A VEREADORA ANDRÉA DA SAÚDE INAUGUROU O SEU COMITÊ DE CAMPANHA EM TORITAMA

 A candidata a vereadora de Toritama Andréa Melo (Andréa da Saúde) do MDB, deu uma clara demonstração de prestígio político e popular ao inaugurar seu comitê de campanha. Diversas pessoas prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença do prefeito e candidato à reeleição Edílson Tavares (MDB) que esteve acompanhado da primeira dama da Capital do Jeans, Elaine Tavares (Secretária de Ação Social) e do vice-prefeito, Romerinho, também candidato à reeleição, além de outras lideranças do município, como o ex-secretário de Cultura, Luiz Carlos, Janeide e Edson Tavares, Ozani da APAE, Mariana (Coordenadora da Atenção Básica), Felipe Lucena, outros secretários de governo e apoiadores.

 Durante a inauguração, Andréa da Saúde disse estar alegre a cada dia e confiante em uma vitória nas urnas. Ela agradeceu o bom acolhimento do povo nos bairros e povoados de Toritama que tem visitado.

 “Saio todos os dias para visitar os quatro cantos de Toritama e sou sempre muito bem recebida pelo nosso povo”, afirmou.

 O comitê de campanha de Andréa da Saúde que recebeu o nome de 'Espaço 15232' fica localizado na Rua Adalgisa Moura no Centro da cidade e estará aberto ao público até o final da campanha.

 No local, o cidadão não só terá acesso ao material de campanha da vereadora Andréa da Saúde, como também pode tirar suas dúvidas sobre as eleições e também conhecer melhor os planos e projetos de Andréa da Saúde.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – entrevistou ao vivo a candidata através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: