CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de outubro de 2020

CAMPANHA AZUL GANHA PROTAGONISMO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 A campanha eleitoral está a todo vapor no Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, onde pelo menos cinco candidatos disputam a Prefeitura da Cidade. No entanto, nesse início é visível a olho nu, que o grupo denominado ‘Onda Azul’ que tem como candidato a reeleição o prefeito Hilário Paulo (PSD), tem sido protagonista.

 Neste sábado (03), ao lado do candidato a vice-prefeito Frailan Mota (PCdoB) e do ex-prefeito e secretário Municipal de Saúde, Dr. Edson de Sousa, o prefeito Hilário realizou uma grande carreata no Distrito São Domingos que contou com a presença de dezenas de candidatos ao cargo de vereador.

 “Há quatro anos apoiei Hilário que se tornou o primeiro prefeito eleito de São Domingos e hoje vejo com a demonstração de vocês, que ele realmente trabalhou, atendeu as expectativas e vamos renovar esse mandato para que ele continue trabalhando”, declarou Dr. Edson.

 Hilário por sua vez, pontuou que o crescimento de sua campanha é o nítido reconhecimento de que fez o dever de casa e que seu governo fez a cidade avançar.

 “Eu tenho que agradecer a população brejense, ao meu povo de São Domingos, pois eles reconhecem o quanto avançamos e o quanto ainda vamos fazer por esse município. Obrigado meu povo”, discursou.

 O que também chamou a atenção no evento de ontem, foi a presença do Gordo DVD que chegou a registrar candidatura ao cargo de vereador pelo partido Solidariedade que faz parte da coligação do candidato a prefeito Josevaldo Lopes (PRB), atual vice-prefeito.

 Já o ex-prefeito Roberto Asfora (PL), que tenta retornar ao comando do município, realizou um evento na Sede do Brejo, na última sexta-feira (02), sem muito volume de público. Ele esteve acompanhado da esposa Mônica Asfora que foi derrotada na eleição de 2016 pelo atual prefeito, também ao lado do candidato a vice-prefeito Rubieno Catanha (PL) e de candidatos ao cargo de vereador que dão sustentabilidade ao seu projeto político.

 Por sua vez, o vice-prefeito e candidato a prefeito Josevaldo Lopes, na tarde de ontem, fez visitas no Distrito Barra do Farias aonde esteve com o candidato a vereador Agaroba (PP). A campanha do Cowboy como é conhecido, segue de forma amena, sem muita expressão popular.

 O empresário Rubinho Nunes, candidato a prefeito pelo PSB, ainda também não pisou no acelerador e tem feito uma campanha ainda sem brilho, pouca comentada no município. Ele ao lado do candidato a vice-prefeito Dr. Mesquita (DEM) realizaram no sábado, visitas nos bairros Maracajás e Balança em Brejo da Madre de Deus.

 O candidato do PSOL, Maciel Nascimento, aproveitou o sábado passado para realizar algumas visitas pontuais no Distrito São Domingos. Ele tem como candidato a vice, o publicitário Wagner Silva (PSOL).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: