CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 13 de outubro de 2020

ASSALTANTE É DETIDO POR POPULARES NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a noite do último sábado, o efetivo da Polícia Militar estava realizando patrulhamento, quando recebeu uma denúncia anônima informado que no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, um elemento identificado como Jackson Gustavo dos Santos, de 21 anos de idade, que estava na companhia de outros dois indivíduos, estava realizando assaltos naquela localidade. 

 O policiamento fez diligência até o local aonde o envolvido já havia sido detido por populares e apresentava várias escoriações pelo corpo provocadas por cidadãos revoltados com a ação criminosa.

 Segundo informações, os dois comparsas de Jackson que usava tornozeleira eletrônica e estava cumprido pena em regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas, conseguiu fugir.

 O imputado foi apresentado no Plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Capitão Charles. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: