CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 20 de setembro de 2020

EMPRESÁRIO COMETE SUICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 

  Durante a manhã da sexta-feira (18), um empresário bastante conhecido em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, ceifou a própria vida através de um disparo de arma de fogo.

 Segundo informações, Luciano Barbosa de Araújo, de 49 anos de idade, cometeu suicídio no interior da própria residência localizada na Rua Raimundo José do Nascimento no bairro Nova Santa Cruz, utilizando um revólver cal. 38.

 O SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito do empresário que apresentava um ferimento na cabeça provocado pelo tiro.

 A Polícia Militar e GCM – Guarda Civil Municipal – fezeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que apreendeu a arma utilizada no sinistro e o Instituto de Criminalística (IC) que por sua vez, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo de Lúcio Santa Cruz como era mais conhecido, para o IML de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Várias munições intactas foram encontradas no local, apenas um deflagrada, a que foi usada pelo Luciano para atirar conta a própria cabeça.

 O repórter Randerson Mardoquel esteve acompanhando a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com Inspetor Getúlio da GCM. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: