CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

CONVENÇÃO OFICIALIZA CANDIDATURAS DE JÂNIO PARA PREFEITO E BATATA VICE EM TAQUARITINGA DO NORTE


 A convenção dos partidos PSD, PTB e PP foi realizada na noite do último sábado (12), em Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, homologando as candidaturas do ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) ao cargo de prefeito e do ex-vereador Batata (PTB) ao cargo de vice-prefeito, além de oficializar as candidaturas proporcionais (vereadores).
 O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Professor Jurandi (PP), que recentemente desistiu de sua pré-candidatura ao cargo de prefeito para aderir ao projeto de Jânio, no uso da fala destacou que tem sido formada uma grande corrente rumo a uma grande cidade.
 “A gente vai formar uma grande corrente, vai se apoiar um no outro, a gente vai sair vitorioso, pois essa caminhada vai ter um grande rumo na história de Taquaritinga do Norte. Viemos, professor Jurandi, o PP, somos uma união, somos cinco pré-candidatos aqui do PP, mas vamos trabalhar unidos e vamos construir uma grande história juntos com Jânio e com Batata”, discursou o vereador que é candidato a reeleição.
 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe localizada também no Agreste Setentrional, Edson Vieira (PSDB), esteve presente no evento e destacou as qualidades de Arruda.
 “Uma pessoa que foi prefeito de Taquaritinga, foi presidente da AMUPE, foi o prefeito que fez com que Taquaritinga do Norte fosse reconhecida nacionalmente como uma grande cidade, uma cidade que tinha referência no turismo, que tinha referência da saúde pública, uma cidade que tinha referência no estado de Pernambuco por ter, um homem capacitado, um homem que tem liderança, que vai a Brasília e vai ao Recife aonde é respeitado”.
 A esposa de Edson Vieira, deputada estadual e presidente estadual do PSDB, Alessandra Vieira, disse que a Dália da Serra precisa de um líder, pontuando que na política é preciso somar e respeitar as pessoas.
 “Na política a gente tem que somar, na política a gente tem que respeitar as pessoas, na política a gente tem que fazer pelas pessoas e é isso que Taquaritinga precisa, um líder para fazer pelas pessoas de Taquaritinga, um líder para trabalhar por melhorias para Taquaritinga”, enfatizou.
 Já o candidato a vice-prefeito Batata, disse que o município precisa de um futuro e que as pessoas querem uma liderança no comando da Prefeitura.
 “Quero agradecer o carinho que temos recebido dos homens e das mulheres de bem de Taquaritinga... Esse povo quer futuro, quer Taquaritinga com uma liderança, esse povo que Taquaritinga de volta”, discursou Batata.
 Por fim, o candidato a prefeito Jânio Arruda, fez críticas ao grupo que comanda a cidade e acusou o prefeito Lero Ivanildo (PSB) de governar apenas para meia dúzia de pessoas.
 “Nós temos um time forte que não pode perder, um time forte que vai lutar com garra para que Taquaritinga sempre esteja no pódio, sempre esteja na liderança”, falou Jânio disparando em seguida: “Nós não vamos governar para meia dúzia de pessoas, pois Taquaritinga precisa de um governante que governe para todo município, para todas as comunidades, que realize obras e ações em todas as comunidades, mas o que temos visto é meia dúzia de pessoas se aproveitando do poder em Taquaritinga, um poder que apodreceu e o povo não aguenta mais”.
 Na oportunidade foram exibidos vídeos de autoridades políticas, a exemplo dos deputados federais André de Paula (PSD) e Eduardo da Fonte (PP), do ex-senador da república Armando Monteiro (PTB).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: