CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

CANDIDATURA DE TATIANNA MOURA É HOMOLOGADA PELO PSL EM BUSCA DO CARGO DE PREFEITO EM FREI MIGUELINHO


  Em convenção realizada na noite da última terça-feira (14), em Frei Miguelinho o Partido Socialista Liberal (PSL) homologou as candidaturas de Tatianna Moura e Junior de Vavá para prefeita e vice, respectivamente, além dos candidatos a vereador que fazem a composição dos partidos de oposição nas eleições 2020, na cidade.

 Em sua fala, Tatianna Moura (PSL), destacou a importância de todos os seus aliados e os partidos que fazem oposição em Frei Miguelinho, que segundo ela, somarem forças para apresentar à cidade o seu potencial e como superar antigos problemas.

 Fez questão de mostrar que “esse projeto não é só meu, mas de um povo cansado da forma de como é feita a política por parte das antigas classes políticas desse município e é hora de mudar essa história”.

 Tatianna ainda destacou sua trajetória de vida, a família, os amigos e os desafios enfrentados por ela durante sua vida, mas principalmente agora, por encabeçar esse projeto ousado, porém, garantiu que não recuará e não desistirá, pois é uma opção de mudança que o município precisa.

“Trata-se de uma campanha curta, em meio a uma pandemia, e a soma de vozes se faz importante. Frei Miguelinho parou no tempo e ficou para trás quando comparada a outras cidades do Nordeste. Esse entendimento precisa ser apresentado à população, para que todos tenham conhecimento de onde a cidade está e onde pode chegar”, disse ela em sua fala.

 A convenção contou com a presença de representantes da estadual do PSL, que manifestou a sua satisfação e apoio com a nominata construída pelo PSL. Outros membros do partido e de outras legendas como PMN e PRTB a nível de estado que também estiveram no evento e deram seu apoio ao grupo.

 Além de Tatianna Moura e Junior de Vavá na majoritária municipal, o PSL também aprovou os nomes de Ivanilda Hipólito de Moura (Chiquita), Carlos Antônio de Moura Francisco (Carlinhos), Kátia Regina da Silva, José Henrique Gomes (Henrique da Santana), José Severino da Silva (Galego da Serra) e Vital Romero da Silva (Vital de Biu Pacote) para o cargo de vereador.

 Após a convenção, foi realizado uma live de apresentação dos candidatos através das redes sociais da própria Tatianna Moura. Vale lembrar que, foram tomadas todas as determinações e medidas de precauções de isolamento e distanciamento sociais em conformidade com as organizações de saúde.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: