CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

RADIALISTA ERIVALDO SILVA SE AFASTA DE ATIVIDADE RADIOFÔNICA PARA DISPUTAR ELEIÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Através de nota enviada ao Blog Agreste Notícia, o radialista Erivaldo Silva comunicou o seu afastamento temporário das atividades da Rádio Comunidade FM para disputar o cargo de vereador na eleição de novembro, no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Confira nota na integra:
 Quero aproveitar o espaço deste conceituado blog para informar a população de Santa Cruz do Capibaribe que, nas próximas eleições estarei colocando o meu nome à disposição para o julgamento do povo. Sou pré-candidato a vereador para trabalhar por essa terra que me tem como filho.
 Tive que me afastar do rádio por conta da determinação eleitoral, nas eleições de novembro. Trabalho há cerca 15 anos nesta cidade, o que muito me honra, defendendo atualmente o prefixo da Rádio comunidade FM, sou Radialista há 35 anos, tendo a oportunidade de passar por várias emissoras no estado. Faço rádio com muito amor, o que pra mim é um sacerdócio, mas trabalhar ao lado do povo também tem as suas vantagens, pelo fato de conhecer de perto os problemas e lutar pra tentar resolvê-los. Agradeço imensamente a todos os ouvintes que nos abraçaram e abraçam. Que Deus com sua infinita bondade, nos abençoe nesta caminhada que será árdua, mas se ele quiser, vitoriosa.Abraços deste amigo de todos.
Erivaldo Silva
Pré-candidato a vereador
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: