CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 2 de agosto de 2020

PROPRIETÁRIO DE ABATEDOR É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM SÃO DOMINGOS


 Durante a manhã de ontem (sábado), o proprietário de um abatedor de galinhas foi alvo de uma tentativa de latrocínio na Rua São Vicente em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima identificada como Fábio Júnior da Silva, 36 anos de idade, estava em seu estabelecimento quando foi surpreendido com a chegada de um elemento ainda não identificado, que com uma arma de fogo em punho anunciou o assalto.
 ‘Júnior da Galinha’ como é mais conhecido, esboçado uma reação e o criminoso efetuou cerca de seis disparos contra vítima que foi atingida por dois tiros nos braços. Após o crime, o meliante fugiu com o apoio de um comparsa em uma motocicleta.
 A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 A Polícia Civil investiga o caso e segue em busca de capturar o autor do latrocínio tentado. A vítima foi transferida para outra unidade hospitalar na cidade de Caruaru, Agreste Central.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou sobre o ocorrido com o comissário Marcelo Malhas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: