CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PREFEITURA DO BREJO VAI REVITALIZAR ENTRADA DA CIDADE


 A entrada da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, está próximo de receber uma grande transformação, isso porque, a Prefeitura Municipal vai revitalizar toda a área envolvida, para melhor recepcionar os moradores e turistas que visitam a cidade serrana.
 Serão pavimentadas com paralelos de pedras graníticas as duas vias locais, os passeios (calçadas) serão confeccionaras em piso intertravado e o meio-fio em concreto pré-moldado. O talude terá um tratamento paisagístico com grama e plantas de forração do tipo setecrésia. As jardineiras também terão grama, plantas de forração e plantas herbáceas. Serão plantadas também diversas mudas de ipê roxo ao longo das duas vias. Ainda serão colocados bancos de praças em ferro e madeira (estilo Recife Antigo) ao longo das jardineiras.
 “Esse é um projeto ousado de nossa gestão que vai transformar toda aquela área do trevo, dando uma visibilidade diferente para os turistas que visitam nossa cidade. Estamos trabalhando nos quatro cantos do município e somente aqui na Sede, temos que destacar o Hospital Municipal José Carlos de Santana que logo estará 100% em funcionamento, a Praça do Bom Conselho, a Sede São José e agora iremos executar esse projeto de revitalização da entrada de nossa cidade”, explicou o prefeito Hilário Paulo (PSD).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: