CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA EM APREENSÃO DE DROGAS, ARMAS DE FOGO E DE HOMICIDA EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 Durante a manhã de ontem (domingo), policiais militares receberam informações que na região do povoado de Cachoeira Seca (Lampião) na zona rural de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas.
 O policiamento fez um levantamento e constatou que os entorpecentes comercializados na localidade eram oriundos da cidade do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Centra. Diante disso, o efetivo realizou campana nas imediações e percebeu a presença de um adolescente de 17 anos de idade, que estava em atitude suspeita e foi abordado.
 Na oportunidade, os policiais apreenderam aproximadamente meio quilo de maconha que o envolvido transportava em uma sacola plástica. Durante uma busca na residência do traficante os policiais detiveram Geise Ewilin Lima da Silva, 19 anos, que tentou empreender fuga, mas acabou sendo interceptada.
 Ao ser realizada a busca pessoal na envolvida, foi encontrada uma porção de maconha e no interior do imóvel, um revolver cal.38 carregado com 6 cartuchos intactas, uma espingarda cal. 36 e 8 cartuchos do mesmo calibre, além de R$: 1.041,30 (um mil, quarenta e um reais e trinta centavos) e uma balança de precisão.
 Diante do fato, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas pertinentes. Conta o adolescente havia dois mandados de busca e apreensão, por crime de homicídio.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: