CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 16 de agosto de 2020

EX-PREFEITO ROBERTO ASFORA APARECE NA LISTA DOS ‘FICHAS SUJAS’ APONTADOS PELO TCE


 O ex-prefeito e pré-candidato ao mesmo cargo em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), aparece entre os mais de mil gestores e ex-prefeitos de Pernambuco citados na lista do TCE – Tribunal de Contas do Estado – com contas irregulares.
 A chamada lista dos ‘fichas sujas’ foi divulgada na última sexta-feira (14), após se entregue ao Tribunal Regional Eleitoral e ao Ministério Público de Pernambuco.
 Asfora ainda não se pronunciou sobre o assunto e poderá registrar candidatura visando disputar o pleito eleitoral de novembro que se aproxima, no entanto, a expectativa é que o registro seja indeferido pela Justiça Eleitoral.
 Na eleição de 2016, Roberto Asfora chegou a registrar candidatura e conduziu a campanha com seu nome até determinada parte do processo eleitoral, mas após ter sua candidatura impugnada pela Justiça, lançou a própria esposa Mônica Asfora ao cargo de prefeito, sofrendo uma esmagadora derrota para o atual prefeito Hilário Paulo (PSD).
 Quem também aparece na mesma lista, é o ex-prefeito Dr. Edson Sousa (PCdoB) e o vereador de oposição Wagner Assunção (PP) que também poderá ficar fora da eleição. As contas do Progressista é referente ao tempo que foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Brejo da Madre de Deus. Clique AQUI e veja lista completa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: