_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

domingo, 23 de agosto de 2020

ACIDENTE ENVOLVENDO VEREADOR DO BREJO DEIXA SALDO DE CINCO FERIDOS E TRÊS MORTOS


 O grave acidente envolvendo o vereador do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Professor Pedro Marconi (PCdoB), deixou pelo menos cinco pessoas feridas e três mortas durante a tarde deste domingo (23), na PE-96 em Água Preta na Mata Sul do Estado, próximo da cidade de Barreiros-PE.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o Vereador conduzia uma caminhonete Toyota Hilux SW4 de cor branca e placas PGJ-7224 quando colidiu frontalmente com um comboio de formado por aproximadamente 30 motocicletas, atingido pelo menos 06 delas.
 Professor Marconi sofreu apenas ferimentos leves e foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia na cidade de Palmares aonde deve ser submetido ao teste do bafômetro.
 “"Ele irá prestar depoimento e passar por exames traumatológico e toxicológico”, informou a delegada Juliana Bernart.
 Os cinco feridos que ocupavam as motocicletas, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por ambulâncias da Prefeitura de Água Preta e por pessoas que passavam pelo local. Todos foram levados para os hospitais de Palmares e Barreiros, no entanto, o estado de saúde dos mesmos não foi informado.
 Os corpos das três vítimas fatais que também não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), logo após uma equipe do IC – Instituto de Criminalística – ter realizado o levantamento cadavérico.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: