CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 8 de julho de 2020

ROCAM DESARTICULA MAIS UM TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a tarde a tarde de ontem (terça-feira), policiais da equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamentos pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando no bairro Arcoverde recebeu denúncia de um tráfico de drogas.
 Ao realizar diligência, os policiais se depararam com um adolescente menor de idade, que estava em atitude suspeita, saído de uma residência, momento em que foi abordado. A guarnição fez a abordagem e apreendeu duas porções de maconha que o indivíduo justificou que teria acabado de comprar no imóvel localizado na Rua da Prata.
 Na casa foram capturados os imputados Vitor José de Lima Silva, de 22 anos de idade e Monique Nilda da Silva, de 21 anos. Através de uma busca minuciosa no local foram apreendidas mais 26 porções de maconha e 05 munições de revólver calibre 38, além de três aparelhos celulares, um tablete de procedências duvidosas e R$ 608,00 (seiscentos e oito reais) em espécie, que o efetivo acredita ser proveniente do tráfego de drogas.
 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: