CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 14 de julho de 2020

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM O BEPI EM TORITAMA


 Durante a noite de ontem (segunda-feira), policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – participavam da operação ‘Combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), quando recebeu informações de que no bairro Deus é Fiel em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, estaria acontecendo tráfico de drogas.
 O policiamento fez diligência quando populares acenaram informando o ponto específico das práticas ilícitas, oportunidade em que, o John Lenon José Silva, de 25 anos de idade, conduzindo um automóvel Volkswagen Gol de cor branco e placas KHX-8497 tentou efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição e andando em macha ré no carro, colidindo com a traseira da viatura policial.
 A guarnição revidou a injusta agressão e atingiu o envolvido que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, mas não resistiu e faleceu.
 Os policiais apreenderam um revólver cal. 38 com numeração suprimida, 05 cartuchos do mesmo calibre, sendo duas deflagradas e três intactas, além do veículo utilizado na tentativa de fuga.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: