CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 21 de junho de 2020

ELEMENTO QUE MORREU EM CONFRONTO COM A ROCAM EM SÃO DOMINGOS É IDENTIFICADO


 O elemento que morreu em confronto com policiais da equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – do 24º Batalhão da Polícia Militar durante a noite deste domingo (21) no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, foi identificado como sendo Douglas Bezerra da Silva, de 28 anos de idade, que já tinha diversas passagens pela Polícia.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o indivíduo havia tomado uma motocicleta Honda Pop de cor branca na mesma localidade. O envolvido se deparou com o policiamento e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou a injusta agressão e atingiu o bandido que ainda foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, mas o mesmo não resistiu e faleceu.
 Os policiais além do veículo roubado, apreenderam um revólver cal. 38 com cinco munições, quatro delas deflagradas e uma intacta. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão da Capital da Moda, enquanto o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste Central.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Major Carvalho. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: