CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de junho de 2020

CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE VEÍCULO INCENDIADO ÀS MARGENS DA BR-104

 Durante a noite de ontem (segunda-feira), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no interior de um automóvel incendiado as margens da BR-104 no povoado de Cachoeira Seca (Lampião) na zona rural de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o cadáver estava no banco traseiro do automóvel Fiat Siena de com placas de Juazeiro do Norte no estado do Ceará.
 O veículo estava em chamas quando agentes da CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – de Toritama, Agreste Setentrional do Estado, chegaram ao local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que controlou o fogo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 O IC – Instituto de Criminalística – juntamente com a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal do Recife-PE. Um detalhe que chamou atenção da perícia, é que o freio de mão do carro estava acionado e levanta a suspeita de um possível homicídio, no entanto, apenas o laudo do IML apontará a causa da morte.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: