CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 22 de junho de 2020

CÂMARA DE TAQUARITINGA DO NORTE REALIZA CURSO DE LICITAÇÃO PARA SERVIDORES


 A Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, realizou na última semana uma capacitação para os servidores efetivos da Casa Legislativa.
 O Curso que abordou a temática: "Licitações e Compras Públicas", apresentou de forma detalhada toda legislação atualizada que norteia a realização de processos licitatório em órgãos públicos.
 A Câmara de Taquaritinga, apresenta assim inovação e pioneirismo na região, ao trazer capacitação para os servidores efetivos, com assuntos atuais, incluindo inclusive a nova legislação sobre as compras relativas à pandemia da Covid-19.
 “É muito importante a realização do curso, pois existe a necessidades do órgão capacitar servidores aprovados no concurso público. É a Câmara pioneira na região e serve de exemplo para outras Casas Legislativas”, disse o professor Tiago Alves, que é pregoeiro e especialista em licitações públicas.
 Segundo o presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, vereador Professor Jurandi, o curso é mais uma ação da gestão que busca qualificar o servidor e proporcionar maior transparência sobre o bom uso dos recursos públicos.
 “Após o concurso, temos novos servidores na comissão de licitação, assim, reconhecemos a importância de capacitá-los para seguirem todas as regras que regem os tribunais de contas. A meta é transparência e zelo com os recursos públicos”, disse o Professor Jurandi.
 Segundo Eduardo Costa, servidor da Câmara, membro da Comissão de Licitação e participante o curso, a capacitação é fundamental para atualização e melhoria da atividade nos processos licitatórios.
 “As informações trazidas neste curso, com certeza, contribuirão para o nosso desempenho nas ações referentes às compras públicas”, informou Costa.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: