CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 21 de junho de 2020

BEPI PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DE MENINO QUE SONHA EM SE TORNAR POLICIAL


 Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) cumpriu uma missão diferente na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. Ao receber o chamado do pequeno José Everton que sonha em ser policial e desejava comemorar o seu aniversário de 9 anos com o tema do batalhão, os policiais fizeram questão de realizar o desejo do garoto.
 Na festa temática, os policiais do BEPI foram recebidos pelo próprio aniversariante que usava uma farda da Policial Militar, feita sob medida. Além de doces, bolos, presentes e balões, todo o ambiente da festa foi decorado em homenagem ao Batalhão Especializado de Policiamento do Interior.
 O menino Everton ficou encantado com a presença dos amigos policiais e fez questão de registrar muitas fotos ao lado da tropa, tendo isso, como o maior presente de aniversário.
 O comando do BEPI entende que ações como essa, auxiliam no desenvolvimento da comunidade e ajudam a estreitar os laços da sociedade com a corporação, além de honrar o juramento que um dia foi feito: Servir e Proteger. Sertão!
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: