CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de abril de 2020

MORRE PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LOURENÇO DA MATA, COM SUSPEITAS DE COVID-19


 Morreu na madrugada deste sábado (11), aos 42 anos, o presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, o vereador Cícero Pinheiro (PTB).
 Cícero estava internado desde a última terça-feira (07), no Hospital da Polícia Militar, localizado na área central do Recife. Segundo a assessoria do político, ele deu entrada na unidade de saúde apresentando um quadro gripal com febre, e teve complicações no estado de saúde por volta das 18h dessa sexta-feira (10).
 Ainda de acordo com a assessoria de Cícero, o vereador que era paciente crônico, possuía diabetes, hipertensão e estava sendo tratado pelos médicos como um caso suspeito de Covid-19, chegou a ser reanimado por uma equipe médica, mas acabou falecendo às 0h30 deste sábado, vítima de um infarto fulminante.
 A família do presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata aguarda liberação do corpo para realizar o sepultamento, que deve acontecer ainda neste sábado no Cemitério Morada Eterna, em São Lourenço da Mata. Não haverá velório, já que o paciente estava sendo tratado como possível vítima do novo coronavírus. O resultado do exame de Cícero para Covid-19 deve sair nesta segunda-feira (13), segundo informou a assessoria da vítima.
 Cícero era natural do estado de São Paulo e morador de São Lourenço da Mata há 35 anos. Casado, o policial militar reformado deixa esposa e três filhos.
 Por meio de uma publicação nas redes sociais, o prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, disse que recebeu “com profundo pesar” a notícia da morte do presidente da Câmara Municipal, na qual era amigo, desejou condolências à família da vítima e decretou luto oficial de sete dias no município.
 O PTB – Partido Trabalhista Brasileiro – também através de nota se pronunciou sobre o falecimento do Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.
 “O Diretório Regional do PTB registra uma consternada manifestação de pesar pelo falecimento do Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, Cícero Pinheiro. Importante quadro político, foi também professor e policial militar, admirado por todo povo de sua terra. Externamos nossos sentimentos a toda família”.
 A nota foi assinada pelo o ex-senador da República, Armando Monteiro Neto e o presidente Estadual do PTB, José Humberto de Moura Cavalcanti.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: