CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de abril de 2020

MAJOR NETO É TRANSFERIDO DO 24º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR


 O subcomandante do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi transferido de unidade para assumir o comando da 10ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – de Tamandaré-PE, responsável também pela segurança dos município de Rio Formoso, Barreiros, São José da Coroa Grane e Sirinhaém.
 Major Souza Neto começou a atuar no 24º BPM em 2013 e em 2017 foi designado a posto de subcomandante, chegando a assumir interinamente o posto de comandante nas férias do tenente-coronel Lúcia Flávio, atual comandante do Batalhão localizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e responsável pelos municípios do Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Toritama, Taquaritinga do Norte e Vertentes, todos no Agreste de Pernambuco.
 “Gostaria de informar que a partir de amanhã estarei assumindo o Comando da 10ª CIPM, em Tamandaré. Uma nova missão e um novo desafio. Obrigado a todos pelo apoio e companheirismo. Que Deus esteja com vocês. Até breve”, escreveu neste domingo (05).
 Segundo informações, quem assume o posto deixado por Souza é o Major Carvalho que já fazia parte do quadro do 24º Batalhão da Polícia Militar.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: