CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de abril de 2020

EDSON VIEIRA ANUNCIA ENTREGA DE KIT MERENDA PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O prefeito Edson Vieira (PSDB), anunciou no início da tarde desta quarta-feira (01), mais uma medida contra a pandemia Covid-19 (Coronavírus) em Santa Cruz do Capibaribe. Trata-se da entrega de Kits Merenda para alunos da rede municipal de ensino.
 A Secretaria de Educação será responsável pela logística, informação e distribuição desses alimentos. Cada aluno terá direito a um kit, a partilha vai acontecer uma vez por mês, nas escolas do município.
 “Depois de 10 dias em reuniões com minha equipe, pensando como deveríamos tomar essa decisão, resolvemos criar e distribuir o Kit Merenda para os alunos da rede municipal de ensino de Santa Cruz do Capibaribe. O nosso intuito é tentar amenizar as dificuldades e ajudar mães e pais na condução de suas famílias, em especial, as que se encontram em estado de vulnerabilidade social”, pontuou o prefeito.
 De acordo com Edson Vieira, a entrega desse Kit vai começar na segunda quinzena de abril, será destinado para o auxílio de 12.600 estudantes matriculados nas escolas da rede municipal de ensino da Capital da Moda.
 Outro ponto abordado no pronunciamento pelo gestor foi que 60% do valor do Kit Merenda será com recursos municipais, um montante de R$ 265.000,00 (Duzentos e sessenta e cinco mil reais). O restante (40%), serão recursos federais.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: