domingo, 1 de março de 2020

VIATURA POLICIAL CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO NA PE-160 EM JATAÚBA


 Uma viatura da Polícia Militar ocupada por dois policiais e dois integrantes da GCM – Guarda Civil Municipal – de Jataúba capotou durante uma perseguição na noite deste sábado (29), na PE-160 na zona rural do município localizado no Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, elementos armados haviam tomado em um assalto Volkswagen Voyage de cor prata e placas PCB-8725 em uma estrada na zona rural de Jataúba e em seguida, abordado algumas pessoas em um bar, as margens da PE-160 onde fizeram um arrastão e fugiram levando na condição de refém, o deficiente físico identificado como Janailson Manuel dos Santos, de 19 anos de idade.
 O condutor da viatura, durante a perseguição, perdeu o controle em um curva, possivelmente por causa de um buraco da rodovia, saiu da pista de rolamento e capotou. Os dois policiais e os guardas municipais foram socorridos para a Unidade Mista de Saúde de Jataúba aonde receberam atendimento médico e não correm risco de morte.
 Uma equipe da Polícia Cientifica esteve no local fazendo o levantamento do acidente e apontou que o buraco na rodovia provocou o acidente envolvendo a viatura policial.
 A Polícia Militar realiza diligência na tentativa de capturar os bandidos, recuperar o veículo roubado e libertar o refém, mas até o fechamento da matéria, não havia obtido êxito.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: