CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 30 de março de 2020

TRIO DE ELEMENTOS É CAPTURADO PELO BEPI COM APROXIMADAMENTE 2KG DE MACONHA


 Durante a noite do último sábado (28), policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – abordaram o imputado Evandro do Nascimento, de 38 anos de idade, que estava conduzindo uma motocicleta Honda FAN-160c de cor vermelha na BR-104 no sentido Toritama/Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, acompanhado do imputado Richard Maphotver Gomes Chaves Santos, de 23 anos, que estava com uma mochila nas costas.
 Na oportunidade foram apreendidos aproximadamente 2kg de maconha divididos em dois tabletes. Os envolvidos, quando questionados, informaram que pretendiam entregar a droga a uma pessoa em um posto de combustível localizado às margens da BR-104 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional.
 Dando continuidade à ocorrência, os policiais seguiram para o local apontado pela dupla e capturaram José Armando Diego de Lima, de 25 anos de idade.
 Além dos entorpecentes, também foram apreendidas dois aparelhos celulares e duas motocicletas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: