CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

VEREADORA JESSYCA CAVALCANTI DENUNCIA VEREADOR CARLINHOS POR ABUSO DE AUTORIDADE


 A denúncia de abuso de autoridade contra o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) foi protocolada no MPPE – Ministério Público de Pernambuco – pela vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti (PTC), que acusa o oposicionista de cometer infringir a Lei de Abuso de Autoridade durante atuação na CPI do Calçadão Miguel Arraes de Alencar instaurada na Câmara Municipal da cidade.
 “Desde o primeiro momento foi marcada por diversas irregularidades, desde o desvio de seu propósito até o não cumprimento dos prazos estabelecidos pelo Regimento Interno da Câmara. Durante os trabalhos da CPI, o vereador Carlinhos irresponsavelmente infringiu a Lei de Abuso de Autoridade ao antecipar atribuição de culpa ao prefeito Edson Vieira (PSDB), durante participação em entrevistas e programas, antes mesmo da conclusão das apurações e formalização do relatório das investigações. Isso atenta contra a Lei, isso atenta contra a verdade dos fatos e comprova que cada ação que recai sobre o prefeito é fruto de uma oposição raivosa, que não aceita as derrotas impostas pelo povo!”, declarou Jessyca.
 Em participação no programa Panorama Político transmitido pela Rádio Iterativa FM, o vereador Carlinhos rebateu a denúncia e comentou com sarcasmo as declarações da Vereadora.
 “Ela diz que eu vou pegar de 6 à 2 meses de cadeia, onde já se viu a pessoa que denuncia a corrupção ser preso? Quem tem que ir pra cadeia é quem está lesando o nosso cidadão de Santa Cruz do Capibaribe! Estou muito tranquilo com isso daí”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: