CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de fevereiro de 2020

PREFEITO HILÁRIO ENTREGA CASAS AS FAMÍLIAS QUE RESIDEM NOS SÍTIOS BANDEIRAS E BAIACO


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), entregou na tarde da última quinta-feira (20), mais sete casas construídas em alvenaria nos sítios Bandeiras e Baiaco na zona rural do município. Com essas, 32 residências já foram entregues as famílias que vivem há décadas em estado de vulnerabilidade social, residindo em casas construídas de taipa.
 As casas foram construídas através do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural – conquistadas e construídas pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.
 O prefeito Hilário esteve entregando os imóveis acompanhado dos vereadores Silvano Pereira (PSD), Professor Marconi (PTC), Flávio Diniz (PCdoB) e Maria José do Tambor (PP), além de secretários e correligionários.
 “A minha sensação é de dever cumprido, a gente chega na maior comunidade rural do Brejo da Madre de Deus, onde eu precisei ser eleito prefeito e entender isso daqui. O Bandeiras é o maior sítio do município em termo populacional”, disse o Chefe do Executivo municipal.
 Inaldo, um dos contemplado, informou que morava em uma casa construída de taipa e que era emprestada e agora com a nova residência, pretende viver dias melhores com sua família.
 “Eu agradeço ao nosso prefeito... A nossa comunidade antes, quando vim conhecer o Brejo, a nossa cidade, quando eu vim conhecer a Sede do Brejo, eu conheci quando fui tirar o título de eleitor e foi meu primeiro voto, pois eu não conhecia nem a Sede do Brejo e sabíamos que a comunidade do Bandeiras e São Domingos eram os lugares esquecidos na época pelo poder público, o Bandeiras só era visto com discriminação e hoje o Bandeiras mudou”, desabafou.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo a entrega das casas e conversou através da transmissão realizada pela FanPage do Blog Agreste Notícia com os vereadores presentes. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: