CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de fevereiro de 2020

ASSALTANTES EFETUAM DISPAROS CONTRA A GCM DE TAQUARITINGA – CARRO E APARELHO CELULAR ROUBADOS SÃO RECUPERADOS


 Após tomar conhecimento de um assalto que havia sido praticado por pelo menos dois elementos armados durante a noite de ontem (sábado) em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, a GCM – Guarda Civil Municipal – fez diligência com base nos dados transmitidos pelo rastreador do aparelho celular tomado na ação criminosa.
 Segundo informações, o automóvel Fiat Siena de cor cinza e placas KGI-9490 foi encontrado abandonado pelos indivíduos.
 “A gente seguiu com destino a São Domingos (distrito do Brejo da Madre de Deus) e conseguimos localizado o veículo que estava abandonado. Populares informaram que os suspeitos estariam mais à frente a pé, então o trio da GCM seguiu e visualizou os mesmos que estavam sentados dentro de um cercado e ao visualizar a guarnição e ouvir voz de comando, um deles efetuou alguns disparos contra o efetivo, quatro disparos contra a guarnição, mas graças a Deus ninguém foi atingido”, falou um dos profissionais envolvidos da ação.
 O GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – foi acionado e deu apoio a GCM, no entanto, os criminosos conseguiram fugir. Além do carro foram recuperados o aparelho celular e uma carteira porta cédulas subtraídos pelos marginais.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: