CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de janeiro de 2020

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO DO ACIDENTE QUE CULMINOU COM A MORTE DE UMA PESSOA EM SANTA CRUZ


 O Blog Agreste Notícia teve acesso as imagens de uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de um posto de combustível que registrou o momento exato em que o automóvel Audi/A3 de branco e placas QFQ-6768 de João Pessoa-PB atingiu a lateral do Fiat Mille Uno Economy de cor branca e placas PEQ-5339, no perímetro urbano da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a madrugada deste sábado (25). Clique AQUI e relembre.
 Silvestre da Silva Faustino, de 28 anos de idade, morreu em decorrência do acidente de trânsito. Ele conduzia o Fiat Uno e chegou a ser socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.
 No carro de Silvestre estavam mais duas pessoas, que também foram socorridas. Com o impacto, o carro da vítimas chegou a capotar na pista de rolamento.
 As imagens mostram que, a vítima realizava um retorno proibido quando foi atingido pelo motorista do Audi/A3 que conduzia o veículo em alta velocidade e se evadiu do local do acidente após o acidente.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: