_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

PERFIL FALSO É CRIADO EM NOME DE POLÍCIAL MILITAR QUE PRESTA QUEIXA NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O Cabo Gouveia do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – concedeu entrevista ao Blog Agreste Notícia na noite de ontem (terça-feira), após registrar queixa na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, devido um perfil falso criado na rede social Instagram em que é utilizado sua imagem e seu nome.
 De acordo com o PM, ele tomou conhecimento através de amigos e percebeu que o Fake tem como principal finalidade, assediar mulheres, principalmente casadas.
 “Isso já vem acontecendo há algum tempo, algumas pessoas já me procuraram para falar sobre essa questão. A princípio não dei muita importância, mas depois outras pessoas me procuraram falando desse perfil falso que estaria falando com pessoas, principalmente com mulheres casadas. O principal objetivo de quem fez esse perfil falso é justamente dar em cima de mulheres”, explicou.
 Gouveia orientou que tem apenas um perfil no Instagram que conta com aproximadamente 5 mil amigos e 750 publicações, que inclusive que é bloqueado pelo perfil falso.
 A entrevista foi conduzida pelo repórter Randerson Mardoquel ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: