CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

ALESSANDRA VIEIRA LEVA O MOVIMENTO 45 PARA JATAÚBA


 De olho nas eleições municipais de 2020, o PSDB de Pernambuco realizou, nesta sexta-feira (24), mais um Movimento 45 com formação da comissão provisória do diretório municipal e ato de filiação. Dessa vez, o evento comandado pela presidente estadual do partido, deputada Alessandra Vieira, ocorreu no município de Jataúba, Agreste Central do Estado.
 Na ocasião ocorreu a formação da comissão provisória do diretório municipal de Jataúba, em que o vereador Fernando Firoca assumiu a presidência.

 “Estamos fortalecendo o PSDB em todo o estado. Esse ato mostra que em Jataúba o partido estará unido e forte para eleger o maior número de vereadores”, declarou a deputada.
 Com a formação do diretório municipal, o PSDB pertence a 3ª via da oposição no local.
 “Aqui está um grupo forte e único que irá às ruas para escutar a população e fazer de Jataúba um lugar melhor de viver”, completa a presidente estadual do partido.
 Além da líder estadual tucana, quem também prestigiou o Movimento 45 foi o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), o candidato à prefeitura de Santa Cruz pelo PSDB, Dida de Nan e os vereadores Klemerson Pipoca, Irmão Val e Jessyca Cavalcanti, todos de Santa Cruz do Capibaribe e que estarão no PSDB nos próximos meses, entre outras lideranças locais.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: