CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

ADOLESCENTE MORRE AO SER ALVEJADO POR DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM TORITAMA


 O primeiro homicídio registrado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, este ano, ocorreu durante a noite desta segunda-feira (20), na Rua Santa Luzia no bairro Cohab e vitimou um adolescente de 17 anos de idade.
 Segundo informações repassadas ao Blog, José Henrique Moura da Silva foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, não resistindo a gravidade dos ferimentos, morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 Ainda de acordo com as informações, o jovem tinha diversas passagens pela Polícia e era usuário de drogas, inclusive, também já havia sofrido há alguns meses, uma tentativa de homicídio também no bairro Cohab.
 A Polícia Militar está no local realizando o isolamento da área do crime e aguarda a chegada da equipe do IC – Instituto Criminalista – que junto com a Polícia Civil ficará por conta do Levantamento cadavérico. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Setentrional do Estado.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: