CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

“LOURINHO” É CONDUZIDO À DELEGACIA DE POLÍCIA DA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE APÓS REALIZAR ROUBOS


 No inicio da manhã desta quinta-feira (05), um jovem foi conduzido pela GCM – Guarda Civil Municipal – para a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, após ser capturado sob a suspeita de praticar alguns assaltos na Capital da Moda.
 O imputado Jackson Júnior Ferreira da Silva, vulgo “Lourinho”, de 18 anos de idade, estava a pé e com um revólver iniciou a onda de assalto logo pela manhã. Quando tomou um aparelho celular de uma mulher e percebeu que o mesma tinha rastreador, devolveu o bem a vítima e realizou outro assalto quando subtraiu um aparelho celular e bolsa tambem de uma mulher.
 Após os roubos, a GCM fez diligências na eminencia de capturar o assaltante. “Lourinho” foi localizado em um beco do bairro Dona Dom e ao ser abordado informou que teria entregue arma utilizada nos crimes com um comparsa que havia se evadido do local, antes da ação policial.
 O aparelho celular, segundo o imputado, foi vendido, enquanto a bolsa foi jogado em um esgoto localizado no mesmo bairro em que o elemento foi capturado.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde o mesmo foi atuado pelo crime de roubo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: