CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a tarde de ontem (quarta-feira), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O fato aconteceu na Avenida Padre Zuzinha, a conhecida Rua Grande, no Centro da cidade.
 De acordo com as informações repassadas ao Blog, um homem identificado como sendo José Antônio de Queiroz Filho, vulgo “Toni”, de 45 anos de idade, estava sentado com alguns amigos jogando dominó em uma das praças da referida avenida, quando foi surpreendido por um elemento que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.
 José foi atingido no abdome e em uma das pernas e socorrido por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – José Vieira Filho na Capital da Moda aonde foi medicado e transferido para o Hospital da Restauração (HR) no Recife/Capital Pernambucana..
 Ainda segundo informações, a vítima já teria sofrido outra tentativa de homicídio há um tempo. Ele já teve diversas passagens pela polícia, no ano de 2016 por por porte ilegal de arma de fogo e em 2017 por estelionato contra um feirante.
 O repórter Randerson Mardoquel esteve acompanhando a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: