terça-feira, 24 de dezembro de 2019

ELEMENTO É CONDUZIDO PARA A DELEGACIA, APÓS SER FLAGRADO COM UMA MOTOCICLETA CLONADA


 Durante a tarde desta terça-feira (24), a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, conduziu um elemento que foi flagrado com uma motocicleta adulterada.
 De acordo com as informações repassadas ao Blog, o individuo identificado como sendo, Vinícios Cezar de Oliveira Carvalhos, estava em atitudes suspeitas, empurrando p veículo Honda Bros de cor branca, nas proximidades da Escola Municipal Orlândina no bairro Nova Santa Cruz.
 De imediato, o efetivo fez a abordagem e durante os procedimentos minuciosos, constatou que a numeração do chassi era adulterada, além da placa na mesma situação.
 Ao ser questionado sobre o veículo, o envolvido entrou por diversas vezes em contradição, apresentando várias versões, uma delas de que havia adquirido a motocicleta através de um site de vendas. Em outro momento, ao ser indagado, falou que comprou de uma tia.
 Vinícios foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde ficou à disposição da Justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: