CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

SANTA CRUZ SEDIA 5º ENCONTRO DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE DEFESA SOCIAL


 A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi palco no final da manhã e início da tarde desta quinta-feira (21), do 5º Encontro de Secretários Municipais de Defesa Social.
 As cidades de Santa Cruz, Jataúba, Taquaritinga do Norte e Vertentes, estiveram com representantes no encontro, enquanto por motivos de força maior, Brejo da Madre de Deus e Toritama, não tiveram como participar do evento que contou também com representantes da Polícia Militar de Pernambuco, através do 24º Batalhão e do presidente da Câmara, vereador Augusto Maia.
 De acordo com o secretário Executivo de Defesa Social de Santa Cruz, Júnior da ROCAM, o encontro serviu para, além da troca de experiências, para apresentação de balanço com relação a diminuição da violência e ações da GCM – Guarda Civil Municipal – de cada cidade.
 “Foi muito proveitoso, esse já é o 5º encontro, onde sentamos e discutimos sobre o tema segurança pública em toda região que compreende a AIS-17... É de suma importância esse encontro, pois nele discutimos os pontos positivos que alcançamos todos os meses, mas também os negativos, para que possamos fazer um trabalho em cima deles”.
 Já o secretário de Defesa Social de Taquaritinga do Norte, João da Banda, aproveitou para destacar o trabalho que tem sido realizado pela Guarda Civil Municipal da Dália da Serra, implantada há aproximadamente 80 dias.
 “A Guarda Municipal foi ativada no dia 1º de setembro e junto com a Polícia Militar e Polícia Civil estamos prestando um serviço a toda sociedade. Nas reuniões que estamos tendo mensalmente com o 24º Batalhão, a gente viu a redução que teve em Taquaritinga do Norte”, destacou.
 O repórter Sidney Lima entrevistou os dois secretários ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: