CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de novembro de 2019

HOMEM ACUSADO DE MATAR EX-ESPOSA FOI PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO EM TORITAMA

 Durante o dia da última quinta-feira (14), uma operação foi realizada pela 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, sob a coordenação do delegado Dr. Vitor Freitas.
 A operação teve o apoio dos policiais civis da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios – sob o comando da delegada Dr. Érica Feitosa, que conseguiram cumprir um mandado de prisão em desfavor de Saulo Lima dos Santos, vulgo “Nino”, de 44 anos de idade, que é acusado de ter assassinado a ex-esposa a golpes de faca peixeira.
 O crime aconteceu no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, no dia 17 de maio de 2014, onde vitimou a mulher identificada como sendo Amaurilia da Silva Nascimento, de 32 anos de idade. Ainda segundo as informações, a vítima foi assassinada em frende da própria filha que na época tinha 3 anos de idade.
 Saulo atingiu a Amaurilia com três golpes de faca. A vítima foi socorrida, porém não resistiu e faleceu a caminho da unidade hospitalar. Clique AQUI e relembre.
 A prisão do Saulo foi realizada em um bairro da cidade de Toritama, ainda Agreste Setentrional. Ele encaminhado para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda e depois recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: