CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

POLÍCIA E GCM CAPTURA SUSPEITO DE ASSALTO CONTRA POSTO DE COMBUSTÍVEL NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a tarde desta quarta-feira (28), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM), através de denúncias anônimas dando conta que alguns suspeitos de ter praticado alguns assaltos no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, estariam em uma residência localizada na Rua José Amaro da Silva no bairro Bela Vista, fizeram diligência até o local.
 Na oportunidade, o efetivo percebeu que a imputada Wedja Espíndola de Arruda, de 21 anos de idade, avisou a presença do policiamentos aos suspeitos que empreenderam fuga pelos telhados das residências, mas deixaram para trás os pertences de algumas vítimas.
 No emprego das ações, os policiais interceptaram o jovem Raí Marcelino Silva Feitosa, de 21 anos, com um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos. Já no imóvel foram apreendidos seis aparelhos celulares, três relógios de pulso, uma camisa de cor verde utilizada em um assalto contra um posto de combustível por um dos elementos e quantia de R$ 1.288,00 (mil, duzentos e oitenta e oito centavos), além da picape Fiat Strada de cor prata e placas OYX-8875 também utilizada para praticar o roubo no posto. Clique AQUI e relembre.
 No aparelho celular de Laura Espíndola de Araújo, de 18 anos, detida na ocasião, PM encontrou uma mensagem de um dos assaltantes solicitando que ela abrisse a porta da residência para dar apoio aos seus comparsas.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: