CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

ACUSADO DE ASSASSINAR PASTOR EVANGÉLICO EM SANTA CRUZ É CONDENADO A 10 ANOS DE RECLUSÃO


 O réu Claudecida Silva Pereira, vulgo “Cacau”, de 54 anos de idade, acusado de assassinar o pastor evangélico Rosildo Antônio de Lima, de 33 anos, foi a júri popular e condenado a 10 anos de reclusão, em sessão realizada no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, ontem (quinta-feira).
O pastor Rosildo foi atingido por um disparo de espingarda calibre 12

 Segundo informações, por motivos de ciúmes, Claudecida disparou uma espingarda calibre 12, no dia 18 de julho de 2017 (clique AQUI erelembre) contra a vítima que foi socorrida para a UPA-24h e depois transferida para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru, onde não resistiu e faleceu no dia 23 de julho daquele mesmo ano. Clique AQUI e relembre.
 Através de um mandado de prisão expedido pela Comarca da Capital da Moda, o acusado acabou sendo preso no final do mês de Agosto de 2017 no município de Sumé na Paraíba. Clique AQUI e relembre.
 O conselho de sentença formado por sete cidadãos, sendo cinco do sexo masculino e duas mulheres, acataram a tese da defesa, de que o imputado havia matado o Pastor relevante ao valor moral, em faceta de uma suposta traição de sua ex-mulher (que estava separada há um ano) com a vítima.
 O promotor de Justiça, Dr. Iron Miranda, deve recorrer da decisão ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para haver novo júri, já que, segundo ele, não já nenhuma prova nos autos indicando a tese apresentada pela defesa e acatada pelo conselho de sentença.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: