CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de julho de 2019

PREFEITURA DE SANTA CRUZ ASSINA PARCERIA PARA A REALIZAÇÃO DO ESTILO MODA PERNAMBUCO


 Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe fechou parceria com o Moda Center Santa Cruz para a realização do Estilo Moda Pernambuco.
 A reunião que definiu a participação do poder executivo como parceiro do evento aconteceu na sede da prefeitura, onde estiveram presentes o síndico José Gomes Filho; o gerente financeiro Sebastião Bezerra; o prefeito Edson Vieira (PSDB), e seus secretários Isac Aragão, de Desenvolvimento Econômico e Agricultura; e Karlla Queiroz, de Receita Municipal.
 Na reunião, foi fechado um aporte financeiro da prefeitura para o principal evento de moda do Estado, que acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center. Nele, acontecerão desfiles com mais de 60 marcas do Polo de Confecções, além de palestras, workshops e shows culturais; tudo com acesso gratuito ao público.
 “É com muito prazer que venho anunciar essa parceria com a Prefeitura Municipal, que através do prefeito Edson Vieira, mostra o quão é importante se acreditar em iniciativas que levam o nome desta cidade cada vez mais longe”, pontuou o síndico.
 “Mais uma vez, a prefeitura é parceira do Moda Center e dos empreendedores locais. Sabemos da importância de eventos do porte do EMP para levarmos a nossa capacidade empreendedora e criativa para os quatro cantos do país”, concluiu o prefeito.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: