CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de julho de 2019

NOVO FÓRUM DA COMARCA DE TORITAMA É INAUGURADO


 Toritama agora possui um novo Fórum que num amplo e único espaço dotado de um Tribunal do Júri, espaço suficiente para o funcionamento de três varas, setor do Ministério Público, Defensoria Pública, Cartório Eleitoral, setor da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, celas de custódia, além de uma espaçosa recepção e estacionamento, toda a área possui rampas de acessibilidade e ocupa um quarteirão inteiro no loteamento Monte Verde, mais precisamente na Rua Heleno Rodrigues da Silva, 450.
 A solenidade de inauguração aconteceu no final da tarde da sexta-feira (12) com a presença das autoridades do Tribunal de Justiça de Pernambuco, dentre elas, o presidente do TJPE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo e o corregedor Geral, desembargador Fernando Cerqueira Norberto dos Santos. Eles foram recebidos pelo juiz da Comarca de Toritama, Thiago Meireles; o promotor de Justiça, Vinícius Costa; o prefeito Edilson Tavares; o vice-prefeito Romero Filho; a procuradora Geral do Município, Edilma Cordeiro e o presidente da Câmara de Vereadores, Arimatea de Carvalho.
 Na mesa da solenidade também estiveram presentes, o presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Lula Torres e o padre Janailton Alves, o qual proferiu uma oração antes do descerramento da placa de inauguração, onde estar escrito Fórum Ernesto Herculino Cordeiro, nome do então primeiro Oficial de Registro Civil da Capital do Jeans.
 Com a inauguração, foi encerrado o funcionamento do velho Fórum localizado na Rua João Chagas, no Centro, que servia a população desde 1978.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: