CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 16 de junho de 2019

DUPLA DE JOVENS É CAPTURADA COM ARMA DE FOGO E DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a tarde de ontem (sábado), uma dupla de jovens foi capturada com uma arma de fogo e drogas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas ostensivas quando por trás do Moda Center Santa Cruz se deparou com Thiago Leite Alves, de 20 anos que estava em poder de uma motocicleta e acompanhado de um adolescente de 16 anos de idade.
 Ao perceber a presença do policiamento, os envolvidos tentaram se evadir, mas foram perseguidos e interceptados após perderem o controle da motocicleta e caírem.
 Na oportunidade, os elementos confessaram ter tomado o veículo em um assalto realizado contra um casal na última quinta-feira (13) na Avenida 22 de Abril no bairro Bela Vista também na Capital da Moda.
 O policiamento fez deslocamento até a residência dos indivíduos no Conjunto Habitacional Malhada do Meio no mesmo município, onde foi apreendida um rifle calibre 22, seis cartuchos de fuzil, um cartucho de espingarda calibre 12 e quatro de pistola 9mm, além de R$ 53,00 (cinquenta e três reais) em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.
 Vale destacar também, que durante a busca minuciosa no imóvel, os policiais apreenderam 300 gramas de maconha. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão na Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: