CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 15 de junho de 2019

ASSALTANTE É CAPTURADO APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO NA PE-160 EM PÃO DE AÇÚCAR


 Um assaltante acabou sendo capturado pela Polícia Militar após uma intensa perseguição durante a tarde de ontem (sexta-feira) na PE-160 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava rondas ostensivas no município de Toritama, também no Agreste Setentrional, quando a vítima de um assalto pediu ajuda aos policias relatando que dois elementos armados haviam tomado a sua motocicleta Honda FAN-160c de cor vermelha e placa PCP-4448.
 Diante do exposto, o efetivo seguiu em diligências e visualizou a dupla que ao perceber a presença do policiamento, abandonou o veículo roubado e um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, no acostamento da rodovia da PE-160.
 Os policiais investiram nas buscas pelos acusados em um Morro do Distrito aonde conseguiram interceptar o imputado Alex Zacarias da Silva com ferimentos sofridos na queda da moto. Ele foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foi medicado e depois apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
 Além da motocicleta e da arma de fogo, foi apreendida em poder do envolvido, R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais) em espécie.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: