CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 19 de maio de 2019

ELEMENTO É PRESO POR AMEAÇAR MATAR E ESQUARTEJAR A PRÓPRIA ESPOSA


 Policiais civis da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – prenderam durante a noite deste sábado (18) no loteamento Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o imputado Manoel Bispo da Silva, acusado de ameaçar matar e esquartejar a própria esposa.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o filho da vítima procurou a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe informando que estava sendo ameaçado juntamente com sua genitora, de morte pelo envolvido.
 Logo em seguida, a mãe do jovem também esteve na DP e confirmou as ameaças. De acordo com a mulher que não terá o nome divulgado, o seu marido havia ameaçado que quando a mesma chegasse do trabalho seria assassinada por ele que depois esquartejaria seu corpo com um facão que já teria comprado para tal finalidade.
 Diante do exposto, o policiamento fez diligências e conseguiu prender o indivíduo que foi apresentado na Delegacia de Plantão aonde o delegado Dr. Bruno Machado arbitrou fiança que se não for paga pelo imputado, ele será encaminhado para audiência de custódia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: