CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de março de 2019

“EU QUERO ME LEMBRAR DE CLAUDEMIR, O CARA QUE ELE SEMPRE FOI”, DESABAFA DIRETOR DA RÁDIO SÃO DOMINGOS FM


 Depois de conversar com o delegado Dr. Bruno Machado sobre o crime de morte que vitimou o radialista Claudemir Nunes no início da tarde desta quinta-feira (21) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o repórter Sidney Lima conversou ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia com o diretor da Rádio São Domingos FM, Clemente Almeida, emissora da qual, a vítima também trabalhava.
 “O sentimento é de tristeza em pensar de uma covardia dessa, ele era o cara que fazia a minha sucessão, eu antecedia ele nos horários de 8 às 10, aí anunciava de 10 a meio dia ‘vem aí Claudemir Nunes’, mas sempre era de costume eu anunciar e ele as vezes não tá, ele as vezes atrasava e hoje, infelizmente anunciei ele, ele não chegou no momento, fiquei preocupado, não sei porque essa preocupação na qual eu nunca tinha sentido... Aí quando foi por volta das 15 horas eu recebo, após o acontecido, a informação através do meu filho”, pontuou.
 Clemente Almeida na oportunidade, descreveu a pessoa de Claudemir Nunes, tanto na área profissional, quanto como amigo. A vítima já trabalhava a quatro anos na São Domingos FM.
 “Eu quero me lembrar de Claudemir, o cara que ele sempre foi, de uma personalidade aberta, um guerreiro, um cara que sempre estava lutando, sempre criando projetos, o que cara que junto com Aroldo trouxe o MMA para Santa Cruz do Capibaribe...”.
Assista a entrevista:

 Claudemir foi assassinado a tiros na Rua José Gerônimo no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: