CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 15 de março de 2019

ELEMENTO ACUSADO DE ASSASSINAR POLICIAL MILITAR EM SANTA CRUZ É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO


 Durante a tarde desta sexta-feira (15), policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, cumpriram um mandado de prisão em desfavor do imputado Carlos Eduardo Ferreira da Silva, vulgo “Joãozinho”.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o elemento considerado de alta periculosidade é acusado de assassinar o policial militar Eriton de Oliveira Pereira do 24º Batalhão que estava de folga quando foi executado através de disparos de arma de fogo na noite do dia 12 de setembro do ano passado na Capital da Moda. Clique AQUI e relembre.
 “Joãozinho” responderá pela prática de crime de homicídio qualificado. Ele, segundo a Polícia Civil agiu com mais dois elementos que ainda não foram capturados.
 De acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, a prisão foi possível depois de uma negociação feita com a família e o advogado do acusado junto ao Juízo Criminal de Santa Cruz do Capibaribe.
 O homicida foi apresentado no Fórum do município com a presença do defensor. Logo após os procedimentos cabíveis, ele (acusado) foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: