CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de março de 2019

COM PÁTIO DE EVENTO LOTADO, DIEGO FERNANDES ENCERRA TRADICIONAL FESTA DE SÃO JOSÉ EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 Milhares de pessoas participaram da tradicional Festa de São José em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, que teve seu encerramento na noite de ontem (terça-feira) com um mega show do cantor Diego Fernandes na ‘Noite Religiosa’ organizada pela Paróquia de São José com o total apoio da Prefeitura Municipal.
 A procissão atraiu milhares de devotos, fies e simpatizantes do Santo Padroeiro do Brejo da Madre de Deus que percorreram várias ruas da cidade com o andor levando a imagem de São José. A procissão teve início na Paróquia de São José, mesmo local aonde foi finalizada com a celebração da Santa Missa realizada pelo padre João Paulo.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia parte da procissão de São José. Confira acima.
 Assim como todos os anos, a procissão de São José também contou com a presença de várias autoridades e lideranças políticas do município e região, como o prefeito Hilário Paulo, os ex-prefeitos Dr. Edson de Sousa (secretário de Saúde) e Roberto Asfora, os deputados estaduais Alessandra Vieira, Diogo Moraes e Waldemar Borges, vereadores do município, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; e os vice-prefeitos Josevaldo Lopes (Brejo) e Buraco (Jataúba).
 O padre João Paulo celebrou a Santa Missa e falou sobre a importância de São José no contexto religioso, bem como, da alegria em mais uma grandiosa festa do padroeiro do município.
 Logo após a Santa Missa, o cantor Diego Fernandes apresentou o seu repertório no Pátio de Eventos e agradou ao público presente que cantou as canções religiosas em sintonia emocionante com o músico.
 O repórter Felipe Silva – correspondente do Blog na cidade do Brejo da Madre de Deus – acompanhou ao vivo parte do show através da página do Agreste Notícia e conversou com o prefeito Hilários, os vereadores Silvano Pereira e Maria José do Tambor, além do padre João Paulo. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: