CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 17 de fevereiro de 2019

TRAFICANTE É PRESO EM AÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e das equipes Malhas da Lei e Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – prenderam durante a manhã de ontem (sábado), o traficante Carlos Eduardo de Carvalho Silva, de 19 anos de idade, natural da cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento chegou até o acusado após receber denúncia anônima informando a existência de uma ‘boca de fumo’ na Rua Severino Luiz da Silva no loteamento Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 Na abordagem foram apreendidos 10 papelotes de maconha, 6 big-bigs da mesma droga e uma porção também no mesmo entorpecente em uma bolsa plástica, que juntos pesaram 180 gramas.
 No bolso do jovem traficante os policial também apreenderam a quantia de R$ 96,00 (noventa e seis reais) provavelmente proveniente da comercialização das drogas.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas julgadas legais e cabíveis ao fato.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: