CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

HOMEM É ALVEJADO A TIROS E MORRE DENTRO DE CONSTRUÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um homem identificado como sendo Tiago Castro, de 25 anos de idade, foi assassinado através de disparos de arma de fogo, durante a manhã desta terça-feira (19) no bairro Nova Santa Cruz no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima conduzia uma motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e placa KIO-6798 de Taquaritinga do Norte/PE, quando na Rua Manoel Vitoriano da Silva foi surpreendido por um elemento em um automóvel Fiat Uno que colidiu contra o veículo pilotado pelo Tiago e em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mesmo que foi atingido no tórax e na região dos peitos.
 Ainda de acordo com as informações, o rapaz chegou a correr até o seu local de trabalho, uma construção na Rua Presidente Castelo Branco, onde não resistiu e tombou sem vida. Tiago trabalhava colocando gesso na construção há pelo menos duas semanas.
 A Polícia Militar realiza o isolamento da área do homicídio e aguarda a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – deve fazer o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: