CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

PREFEITO LERO ENTREGA OITO NOVAS AMBULÂNCIAS PARA POPULAÇÃO DE TAQUARITINGA DO NORTE


 A Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou na manhã do sábado (08), a entrega de 8 novas ambulâncias, sendo 7 veículos que irão servir ao Hospital Geral Severino Pereira na Sede, Distritos e Comunidades, além de uma viatura do SAMU.
 O prefeito Lero Ivanildo (PR) ao lado do vice-prefeito Gena Lins (PSB), vereadores e secretários realizaram uma grande carreata para mostrar à população os novos veículos.
 Durante a entrega o prefeito falou sobre a importância da chegada de mais estes veículos e sobre os esforços que a Prefeitura de Taquaritinga do Norte vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações na saúde do município.
 “Fico feliz em poder proporcionar esse momento de alegria para população de Taquaritinga do Norte onde entregamos para a população oito ambulâncias. Essa é uma demonstração de quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Além da aquisição dessas ambulâncias, é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para melhor a vida da população da Dália da Serra”, falou Lero.
 A secretária Municipal de Saúde, Poliana Santana, agradeceu o empenho do prefeito Lero que tem buscado melhorias para o município na área da saúde.
 “Quero desde já agradecer ao prefeito Lero e ao vice-prefeito Gena Lins, que tem se empenhado em melhorar a saúde de Taquaritinga do Norte e nesse momento especial onde está sendo realizado a entrega de 8 novas ambulâncias que irão servir ao Hospital Severino Pereira, aos distritos e comunidades, isso mostra o compromisso da gestão com a saúde do povo de Taquaritinga do Norte”, relatou a secretária.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: